cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados em Roaming

Joe321
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Até não há muito tempo ( Agosto de 2024). A vossa aplicação MyVodafone, no meu caso Red Infinity Giga, mostrava os consumos de dados em Roaming...
Neste momento encontro-me em Espanha e a aplicação não mostra os tais dados consumidos. Perante esta situação, contactei o chat Tobi que me reencaminhou a dúvida para uma funcionária vossa que me disse o seguinte:

- "Com a atualização da aplicação, os dados em Roaming somente são exibidos quando faz o uso total dos mesmos. Como já esclaremos a sua questão, agradecemos e desejamos uma boa tarde."

Ora se assim for nunca consigo saber quantos dados já gastei em roaming?
Isto sinceramente não faz sentido nenhum, ao invés de melhoram a aplicação só a estão a piorar, caso esta informação se confirme?!
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joe321,

Informamos que recebe notificações quando atinge 80% e quando atinge 100% do pacote de dados em Roaming.

Encaminhámos internamente esta questão dos contadores da App.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Obrigada por aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Antigamente a Vodafone tinha um número telefónico onde aparecia uma voz gravada a dizer quantos Gigabytes tinham sido gastos, mesmo em roaming neste pacote "Infinity Giga".

Ainda possuem tal número?

Olá @Joe321,

O IVR 1294 não se encontra disponível para o RED Infinity.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Sendo assim qual é a alternativa para eu saber quantos dados já gastei? A vossa app não funciona, esse número pelos vistos também não? Fico vedado da informação?

Olá @Joe321

Informamos que a dificuldade em aceder ao contador de dados em roaming pode ter ocorrido devido a uma limitação temporária na aplicação My Vodafone.

Pode consultar este contador na Homepage, ao carregar em "Mais detalhes", onde terá acesso a todos os contadores.

Asseguramos que a aplicação My Vodafone está em constante atualização, com novas melhorias, para melhor atender às necessidades dos nossos clientes.

Agradecemos a compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Neste momento já aparece esse tal contador.
O que sucede agora é que o vosso contador está a reportar um consumo de 63,66 GB de dados de um total de 68,16 GB.
Esta situação é impossível, dado que vim para Espanha dia 30 e no meu contador do meu telemóvel (samsung a54) está reportado um consumo de 4,84GB!

Espero que resolvam esta situação, ainda para mais estando eu já a receber diversas chamadas do vosso departamento comercial para proceder à renovação do contrato... portanto peço que resolvam esta situação sob pena trocar de operadora...

Esta vossa aplicação funcionava 5 estrelas, andaram a proceder a updates que desconfiguraram isto tudo...

Compreendemos e lamentamos a situação, @Joe321,

Para que possamos ajudar e verificar mais detalhes do seu consumo em roaming, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joe321 

A situação foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone