Criação
Resposta
Solução
Sábado - última edição Sábado
Sábado
Olá @Joe321,
Informamos que recebe notificações quando atinge 80% e quando atinge 100% do pacote de dados em Roaming.
Encaminhámos internamente esta questão dos contadores da App.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Antigamente a Vodafone tinha um número telefónico onde aparecia uma voz gravada a dizer quantos Gigabytes tinham sido gastos, mesmo em roaming neste pacote "Infinity Giga".
Ainda possuem tal número?
Segunda-feira
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Bom dia,
Sendo assim qual é a alternativa para eu saber quantos dados já gastei? A vossa app não funciona, esse número pelos vistos também não? Fico vedado da informação?
Quarta-feira
Olá @Joe321,
Informamos que a dificuldade em aceder ao contador de dados em roaming pode ter ocorrido devido a uma limitação temporária na aplicação My Vodafone.
Pode consultar este contador na Homepage, ao carregar em "Mais detalhes", onde terá acesso a todos os contadores.
Asseguramos que a aplicação My Vodafone está em constante atualização, com novas melhorias, para melhor atender às necessidades dos nossos clientes.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
ontem
Compreendemos e lamentamos a situação, @Joe321,
Para que possamos ajudar e verificar mais detalhes do seu consumo em roaming, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Segunda-feira
Olá @Joe321
A situação foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone