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A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
Peranta a análise por parte da vodafone, só lhe posso chamar furto.
No myVodafone, escolhi carregar um dos números pré-pagos (logo não há hipótese de ter introduzido mal o número).
Fiz o pagamento usando o cartão de débito. Após ter reclamado o extravio, a vodafone não encontra o valor nem o carregamento. O comprovativo mostra que foi feito o pagamento à Vodafone.
Peranto isto só posso dizer que me foram furtados os 15€ do carregamento.
Olá @lloureiro,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Contudo, como tivemos oportunidade de esclarecer via mensagem privada, será necessário contactar o seu banco e confirmar qual o serviço que carregou.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá Fakadas,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Comprovativo de pagamento
- Método de pagamento utilizado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
eu fiz pagamento pela app por mbway e ainda nao recebi !
Olá @rubenmelopt,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade.
Para que possamos analisar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Comprovativo de pagamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Thau_Vodafone
Vou enviar agora mensagem privada com mais dados.
Eu fiz um pagamento no myvodafone, ainda não o recebi e ainda tenho que andar a enviar comprovativos disto e daquilo.
Olá @lloureiro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que já encaminhámos a sua questão internamente, para o departamento responsável, com as informação que nos providenciou.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
E continua o desenvolvimento e continuo a pensar que me foram furtados 15€
Dei a referência SIBS da transação e a vodafone com essa referência SIBS não encontra rasto do pagamento!!
Para onde terão ido os 15€ ??