Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2022 03:42 PM
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
em 20-05-2022 05:02 PM
Olá @lloureiro,
Conforme indicado em outra publicação, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-05-2022 09:06 PM
Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.
A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.
A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.
em 20-05-2022 10:00 PM
Recordamos que esta questão está a ser analisada pelo departamento responsável.
Assim que obtivermos uma resposta, iremos informá-lo, em conformidade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-05-2022 09:12 PM
Os desenvolvimentos deste tema:
já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.
Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.
Voltam a pedir mais comprovativos que envio.
E depois ainda pedem mais comprovativos.
Vamos a ver qual e quando o desfecho.
Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.
A ver vamos!
em 23-05-2022 09:29 PM
O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.
Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.
em 12-06-2022 08:45 PM
E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!
em 12-06-2022 08:46 PM
E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!!
em 14-05-2022 05:02 PM
Peranta a análise por parte da vodafone, só lhe posso chamar furto.
No myVodafone, escolhi carregar um dos números pré-pagos (logo não há hipótese de ter introduzido mal o número).
Fiz o pagamento usando o cartão de débito. Após ter reclamado o extravio, a vodafone não encontra o valor nem o carregamento. O comprovativo mostra que foi feito o pagamento à Vodafone.
Peranto isto só posso dizer que me foram furtados os 15€ do carregamento.
em 14-05-2022 06:05 PM
Olá @lloureiro,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Contudo, como tivemos oportunidade de esclarecer via mensagem privada, será necessário contactar o seu banco e confirmar qual o serviço que carregou.
Obrigado
Prag_Vodafone