cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.

 

Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.

 

Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado. 

 

Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!

 

 

34 RESPOSTAS 34

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro,

 

Conforme indicado em outra publicação, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.

 

A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.

 

A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.

Recordamos que esta questão está a ser analisada pelo departamento responsável.

 

Assim que obtivermos uma resposta, iremos informá-lo, em conformidade.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Os desenvolvimentos deste tema:

já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.

Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.

Voltam a pedir mais comprovativos que envio.

E depois ainda pedem mais comprovativos.

Vamos a ver qual e quando o desfecho.

Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.

A ver vamos!

 

 

 

 

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.

Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.

E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!

E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!!

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Peranta a análise por parte da vodafone, só lhe posso chamar furto.

 

No myVodafone, escolhi carregar um dos números pré-pagos (logo não há hipótese de ter introduzido mal o número).

 

Fiz o pagamento usando o cartão de débito. Após ter reclamado o extravio, a vodafone não encontra o valor nem o carregamento. O comprovativo mostra que foi feito o pagamento à Vodafone.

 

Peranto isto só posso dizer que me foram furtados os 15€ do carregamento.Capturar.PNG

Olá @lloureiro,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Contudo, como tivemos oportunidade de esclarecer via mensagem privada, será necessário contactar o seu banco e confirmar qual o serviço que carregou.

Obrigado

Prag_Vodafone