Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
Olá @lloureiro,
Respondemos a questão por mensagem privada, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Olá @lloureiro,
Conforme indicado em outra publicação, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.
A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.
A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.
Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.
A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.
A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.
Informamos que esta questão foi encaminhada internamente para análise.
Pedimos que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Recordamos que esta questão está a ser analisada pelo departamento responsável.
Assim que obtivermos uma resposta, iremos informá-lo, em conformidade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone