Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
Não é maravilhosa a vodafone? DEpois de não encontrar um carregamento de telemóvel feito no dia 2/05, agora envia-me mensagens a dizer que está resolvido o problema no serviço, é só desligar e voltar a ligar o equipamento.
E nem sequer tenho serviço da vodafone .
A situação encontra-se ainda em acompanhamento e logo que possível será dado um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!
E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!!
E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!