Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2023 11:00 PM - última edição em 08-03-2023 11:43 PM por Carol_Vodafone
estou tratando de ter os comprovativos de pagamento mensais, mais a area da minha faturacao nao funciona, fica o simbolo da vodafone como se estivese a carregar, mais nao acontece nada. tambem tentei na app e tambem da un erro. Podem arranjar isso assim posso fazer o download todos os meses. o numero é xxxxxxxxx e é uma conta de internet movel entao nao tem titular.
obrigado
em 08-03-2023 11:44 PM
Olá @marianoseghezzi,
Informamos que editámos a sua mensagem para preservar sua privacidade.
Informamos que neste momento não existe reporte de dificuldades em relação ao download de faturas via App My Vodafone no MY Vodafone Web.
Para auxiliar na Vodafone Web antes de aceder sugerimos que efetue uma limpeza de cache. Na App pedimos que efetue logout e aceda utilizando apenas os dados móveis Vodafone. Caso a dificuldade persista, por favor nos contacte via mensagem privada com seus dados de cliente.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 10-03-2023 12:23 AM
sigue sem funcionar, como envio uma mensagem privada? obrigado
em 10-03-2023 01:02 AM
Olá @marianoseghezzi,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-03-2023 01:36 AM