em 12-06-2024 03:03 PM
Boa tarde,
Como consigo visualizar os preços e as vantagens de optar por um pacote para uma segunda habitação??
Obrigado
Rui
12-06-2024 03:59 PM - editado 12-06-2024 04:01 PM
Olá @RuiVasco1,
Ficamos muito contentes com a decisão de aderir um novo serviço para a sua segunda habitação. 😉
Convidamo-lo a verificar a elegibilidade de fibra para a sua nova morada através deste link. Após isso, sugerimos que conheça os produtos, serviços e campanhas em vigor, para que possa escolher a opção mais vantajosa para si. Pode consultar todas as informações no nosso site ou contactar-nos através do nosso telemarketing pelo número 800 912 010.
Aguardamos o seu contacto.
Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 12-06-2024 04:04 PM
Boa tarde Brunna, obrigado pela resposta. Eu ainda não decidi, e no link não consigo visualizar o preço e qual a vantagem em optar pela vodafone 😞
em 12-06-2024 04:26 PM
Olá RuiVasco,
No link enviado é possível verificar todos os pacotes Vodafone e vantagens oferecidas no momento da adesão.
Qual o erro obtido?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-06-2024 04:55 PM
Boa tarde Rodolf, a dificuldade é perceber quanto vou pagar para a opção segunda habitação? A interpretação que faço é que aquela informação é para o pacote base normal. Um pacote para segunda habitação é igual do ponto de vista de preço?
em 12-06-2024 05:34 PM
Olá @RuiVasco1,
Um novo pacote para a sua segunda habitação terá condições semelhantes ao atual que possui. No entanto, é importante notar que os pacotes disponíveis no site podem variar em termos de preço e serviços incluídos.
Aconselhamos que consulte as informações detalhadas sobre os pacotes para compreender melhor as vantagens e os preços associados. Pode optar por aderir diretamente através do site ou entrar em contacto connosco através do número 800 912 010.
Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.
Obrigado,
David_Vodafone
em 12-06-2024 05:39 PM
Obrigado David, não existindo vantagem, nem estar claro no site essa opção, fica mais fácil de decidir por um outro operador. Obrigado
em 12-06-2024 06:12 PM
Compreendemos a sua decisão. No entanto, gostaríamos de salientar que estamos sempre a melhorar os nossos serviços para garantir a satisfação dos clientes.
Embora a opção desejada possa não estar clara de momento, estamos disponíveis para discutir alternativas personalizadas. Acreditamos na qualidade dos nossos serviços e estamos empenhados em proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes.
Estamos ao seu dispor para ajudar a encontrar a melhor solução para si.
Obrigado,
David_Vodafone