Cancelamento contrato por justa causa
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em 17-04-2023 07:30 PM
Assim o fiz.So que acreditando eu no bom senso das pessoas,confiei e só depois é que me apercebi que as condições contratadas eram inferiores ao primeiro contrato (sendo que os 2 seriam o mesmo pacote promocional).(o primeiro contrato dava 24 meses de Amazon e hbo e o segundo já só deu 6 meses)
Entretanto a minha operadora cobriu a vossa oferta com valores muito mais baixos.
A semana passada liguei para a vossa linha para cancelar contrato o qual tive como resposta tem que esperar até 72 horas para que nós lhe ligue-mos.Já passou cerca de uma semana e chamada nada.
E que teria que pagar a instalação.
Já estou cansada de gastar dinheiro em chamadas convosco e sem obter respostas.
Fica o alerta que tenho o direito decancelar o contrato POR JUSTA CAUSA,pois não estou satisfeita com o serviço.
1°-Disseram que tinha direito a um recuperador de sinal e até hoje não o tenho O técnico disse que estava em falta e que depois me entregavam e até hoje não recebi nada.
2°-Tenho quebras constantes na Internet .
3°-Tenho desde que foi feita a instalação a luz Catv a piscar a vermelho(já fiz resert ao router e continua)
4°o técnico fez uma instalação péssima (trabalho muito mau)(e o meu marido ainda teve que o ajudar)
5°-ficaram de rescindir o meu contrato com a minha operadora e não o fizeram. Atualmente estou a pagar por 2 serviços o qual só posso usufruir do vosso pois o técnico cortou o cabo da minha anterior operadora
Quero que me contactem o mais rápido possível,por favor para cancelar contrato.
NÃO PENSEM EM EXIGIR QUE PAGUE O QUE QUER QUE SEJA PELO CANCELAMENTO DO CONTRATO,POIS JÁ ACIONEI OS MEIOS NECESSÁRIOS E SEI QUE NÃO TENHO K DEVER DE PAGAR NADA.POIS TENHO 14 DIAS DE LIVRE RESOLUÇÃO DE CONTRATO. E TENHO MOTIVOS MAIS QUE SUFICIENTES PARA PUDER CANCELAR O MESMO,SEM QUALQUER CUSTO PARA MIM.
ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTOU A USUFRUIR.
Caso me voltem a ignorar farei reclamação no livro de reclamações
AGUARDO RESPOSTA
Cumps
Sónia Pereira
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em 17-04-2023 08:00 PM
Olá @Sónia41,
Agradecemos o seu contacto e informamos que respondemos sua questão através da mensagem enviada no Facebook Vodafone.
Sugerimos que mantenhas o contato em apenas uma das redes, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone

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em 17-04-2023 08:11 PM
Já estou para ser contactada há 1 semana.
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em 17-04-2023 08:44 PM
Compreendemos a sua insatisfação, contudo, como informado o seu pedido já encontra-se reportado, pelo que agradecemos que aguarde o contacto da equipa responsável.
Obrigada,
Carol_Vodafone

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em 19-04-2023 05:11 PM
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em 19-04-2023 07:37 PM
Olá @Sónia41
Agradecemos a mensagem.
Sempre que é encaminhado o pedido de contacto, este será efetuado com a maior brevidade possível, contudo por vezes poderá demorar mais tempo do que gostaríamos.
Agradecemos disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 19-04-2023 07:45 PM
É um absurdo.
Não sei porque não resolvem os problemas dos clientes aquando da chamada feita pelos mesmo e apenas reportam para a equipa técnica e depois mandam-nos aguardar por um contacto que não é efetuado.
Infelizmente terei que usar outros meios.
Muito obrigada
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em 19-04-2023 09:01 PM
Olá @Sónia41,
Lamentamos pela demora no contacto com a equipa responsável. Todas as questões que nos são reportadas são avaliadas por equipas especializadas para que a análise do ocorrido possa ser feita de maneira minuciosa e detalhada, a fim de prestar os devidos esclarecimentos com todas as informações possíveis.
Por vezes, devido ao elevado número de reportes, a resposta não é tão breve como gostaríamos, contudo, reiteramos o trabalho do departamento responsável pela sua questão, que não se encontra esquecida, mas sim em progresso para resolução assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 19-04-2023 09:27 PM
