cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação e descaso com cliente

mavodafone24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou Cliente vodafone a mais de 7 anos (incluindo contratos em Portugal, e também em outros dois países europeus), e sempre fui fiel pois gostava do serviço e atendimento ao cliente. Vale a nota que nunca sequer atrasei nenhuma fatura.
Meu contrato atual é um pacote que inclui 2 telemóveis, tv e internet, onde contratei para a cidade de bombarral, onde tive uma experiencia profissional. Infelizmente, essa oportunidade não foi positiva, e decidi me desligar.
Estou a procura de recolocação profissional, mas agora me mudei para Coimbra, onde tenho familiares e o valor de renda é mais acessível. Porém, quando fui pedir a mudança do meu contrato para Coimbra, fui apresentado com uma taxa de 90 euros, maior ainda que a minha fatura, que é em torno de 86 euros, com a razão de que, apesar de eu ter um contrato com fidelidade de 2 anos, meu contrato é muito novo para essa mudança nao ter custos. Para alguém desempregado, esse é um valor muito alto, mas necessito de internet justamente para fazer minha procura por vagas.
Me sinto lesado pela situação, pois já paguei 2 meses sem usar o serviço, e a vodafone mostra total descaso com minha situação, pois estou preso a um contrato de fidelidade que não tenho condições de modificar ou usufruir.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mavodafone24 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
Após a ativação do serviço, a alteração da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente a resolução do contrato, o que poderá implicar o pagamento de encargos.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone