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Solução

Menor de idade com pagamentos GooglePlay com fatura

Erika30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para minha infeliz surpresa a Vodafone permitiu que uma criança colocasse compras de produto na fatura do pós pago e ele fez compras exorbitantes. Desde sempre, ele possui o bloqueio para gastos excedentes na Vodafone, mas não sabia da existência dessa modalidade. Solicito o estorno do valor das compras, uma vez que sou titular da conta e não autorizei. 

8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Erika30,

 

Agradecemos pelo contacto e informamos que ativação desse recurso requer a autorização via confirmação por SMS através da loja de aplicações. 

 

Iremos verificar internamente o tema, para isso, pedimos que confirme o número que fez a ativação do serviço por mensagem privada. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Erika30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! Não sei te dizer se foi autorizado, porque eu não autorizei! Segue me contato fe conta principal: *******e a conta da criança: *******

@Erika30 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para podermos verificara sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Editámos ainda o seu post de forma a remover os números uma vez que o fórum é publico encontram-se visíveis para toda a comunidade. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

424857

Olá @Erika30,

 

Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada para tratarmos o assunto sem publicar os seus dados pessoais.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Já enviei no privado. Obrigada

Uma semana se passou… contactei sem resposta

Olá, @Erika30,
 

Agradecemos a sua mensagem.
 

Respondemos ao seu questionamento no dia 10/01 às 16h29, pelo que pedimos que, por favor, verifique suas mensagens privadas.

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone