Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2024 09:41 PM - última edição em 09-01-2024 11:11 PM por Mateus_Vodafone
Para minha infeliz surpresa a Vodafone permitiu que uma criança colocasse compras de produto na fatura do pós pago e ele fez compras exorbitantes. Desde sempre, ele possui o bloqueio para gastos excedentes na Vodafone, mas não sabia da existência dessa modalidade. Solicito o estorno do valor das compras, uma vez que sou titular da conta e não autorizei.
em 09-01-2024 11:11 PM
Olá @Erika30,
Agradecemos pelo contacto e informamos que ativação desse recurso requer a autorização via confirmação por SMS através da loja de aplicações.
Iremos verificar internamente o tema, para isso, pedimos que confirme o número que fez a ativação do serviço por mensagem privada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-01-2024 09:25 AM - última edição em 10-01-2024 11:11 AM por BrunoF_Vodafone
Olá! Não sei te dizer se foi autorizado, porque eu não autorizei! Segue me contato fe conta principal: *******e a conta da criança: *******
10-01-2024 11:12 AM - editado 10-01-2024 11:12 AM
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para podermos verificara sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Editámos ainda o seu post de forma a remover os números uma vez que o fórum é publico encontram-se visíveis para toda a comunidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-01-2024 11:17 AM
em 10-01-2024 11:32 AM
Olá @Erika30,
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada para tratarmos o assunto sem publicar os seus dados pessoais.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-01-2024 02:09 PM
em 17-01-2024 11:01 PM
em 17-01-2024 11:36 PM
Olá, @Erika30,
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos ao seu questionamento no dia 10/01 às 16h29, pelo que pedimos que, por favor, verifique suas mensagens privadas.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone