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Resposta

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Solução

Sem Rede no estrangeiro

Hugo_Miguel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

51 RESPOSTAS 51

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hugo_Miguel_,

 

O tarifário está regularizado?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, estou com o mesmo problema. Me encontro no estrangeiro e nao há rede no meu vodafone. Ja tentei trocar de rede, reiniciar o aparelho e tirar e recolocar o chip e nada funcionou. Por favor, preciso saber como proceder.

 

Desde já, obrigada.

Olá @lemoskarinny

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN Original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,
Estou em França desde sábado e também não tenho rede.
Se for possível explicar qual o problema.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugopasso,

 

O serviço encontra-se regularizado?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Algs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exactamente com o mesmo problema e já experimentei todas as soluções sugeridas. 

Quem me pode ajudar?

Olá @Algs,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

anasnf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem rede apesar de já ter efetuado o carregamento
O número é *********
Obrigada

Olá @anasnf,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone