cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router Wifi 7

mungam
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Alguém pode explicar como é possível o router wifi7, não ter o IPV6 a funcionar na zona de residência?

mungam_0-1737733507453.png

Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mungam,

 

Para que possamos ajudar com sua questão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, por favor.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

mungam
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Conversei hoje com o apoio técnico e estou a aguardar resposta  da engenharia pois o router tem IPV6, somente falta saber se o activam ou não?

Olá @mungam,

 

A situação encontra-se em análise e será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mungam
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

Após contato do vosso apoio técnico e confirmação por parte da Vodafone que o IPV6 está ativo.

Fiz reset ao router, tive de reconfigurar novamente e nada...

mungam_0-1738532800747.png

Portanto continua tudo igual

Olá @mungam 

Agradecemos o seu feedback.
Neste cenário sugerimos novo contacto com o apoio técnico, para que consigam em conjunto encontrar uma solução.

Obrigado

Prag_Vodafone