Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde
Alguém pode explicar como é possível o router wifi7, não ter o IPV6 a funcionar na zona de residência?
Obrigado
há uma semana
Olá @mungam,
Para que possamos ajudar com sua questão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, por favor.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sábado
Boa tarde
Conversei hoje com o apoio técnico e estou a aguardar resposta da engenharia pois o router tem IPV6, somente falta saber se o activam ou não?
Sábado
Olá @mungam,
A situação encontra-se em análise e será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Boa noite
Após contato do vosso apoio técnico e confirmação por parte da Vodafone que o IPV6 está ativo.
Fiz reset ao router, tive de reconfigurar novamente e nada...
Portanto continua tudo igual
ontem
Olá @mungam
Agradecemos o seu feedback.
Neste cenário sugerimos novo contacto com o apoio técnico, para que consigam em conjunto encontrar uma solução.
Obrigado
Prag_Vodafone