Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2025 03:54 PM
Boa tarde
Alguém pode explicar como é possível o router wifi7, não ter o IPV6 a funcionar na zona de residência?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-01-2025 06:45 PM
Olá @mungam,
Para que possamos ajudar com sua questão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, por favor.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-02-2025 04:50 PM
Boa tarde
Conversei hoje com o apoio técnico e estou a aguardar resposta da engenharia pois o router tem IPV6, somente falta saber se o activam ou não?
em 01-02-2025 05:25 PM
Olá @mungam,
A situação encontra-se em análise e será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-02-2025 09:47 PM
Boa noite
Após contato do vosso apoio técnico e confirmação por parte da Vodafone que o IPV6 está ativo.
Fiz reset ao router, tive de reconfigurar novamente e nada...
Portanto continua tudo igual
em 02-02-2025 09:58 PM
Olá @mungam
Agradecemos o seu feedback.
Neste cenário sugerimos novo contacto com o apoio técnico, para que consigam em conjunto encontrar uma solução.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-02-2025 11:18 AM
Bom dia
Após novo contato com o departamento técnico fui informado que no local onde vivo (Porto, 4150-069) ainda não existe IPV6 disponível.
Ficámos a aguardar por dias melhores...
Obrigado por todas as indicações dadas para a resolução do problema.
em 04-02-2025 11:30 AM
Olá @mungam, bom dia.
Agradecemos por nos informar sobre a situação. Compreendemos a sua frustração e lamentamos que o IPV6 ainda não esteja disponível na sua área.
Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços e esperamos poder oferecer o IPV6 no seu local em breve. Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Continuamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone