Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2025 05:13 PM
Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.
Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".
Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.
Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.
Tutorial do App Vodafone opção "One Number"
Mensagem de erro
há 2 semanas
há 2 semanas
Vamos aguardar, de certo que com tanto tempo de espera vêm notícias boas.
@Vodafone podem-nos dizer qual a expectativa de termos uma resposta final? Estou a atrasar a portabilidade para uma outra operadora que, apesar de não ser a parceira oficial e não ter exclusividade de venda do relógio, já suporta o one number. Precisamos de uma resposta final sobre se vão ou não dar suporte one number ao PW4 e se sim, qual a data expectável. Caso contrário nós estamos a gastar o vosso tempo e vocês o nosso.
há 2 semanas
Sempre que encaminhamos uma situação, as nossas equipas fazem todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo não conseguimos ainda indicar um prazo para a resolução.
Agradecemos a sua compreensão. @Newk
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
há uma semana
Olá @Flávia_Vodafone ,
Compreendo a sua situação, resta-lhe compreender a nossa. Como imagina não vamos ficar com o relógio pendurado até que alguém do vosso lado se decida a tomar uma posição. Pergunto-lhe então: vocês não têm SLAs internos para terem um prazo para uma resposta final?
Mais uma vez, estamos a gastar o vosso tempo e vocês o nosso. Do meu lado estou tranquilo em mudar de operadora para ter o serviço que pretendo.
há uma semana
Quarta-feira
Olá.
Eu estou com um problema semelhante, mas um pouco diferente. Eu emparelhei o relógio (smartwatch) com o telemóvel e vejo o ecrã de seleção de rede. Mais ainda, há algum tempo, até chegava a abrir a página para adesão ao serviço OneNumber. No entanto, agora recebo apenas um erro, "Unknown Error" (Erro Desconhecido), e mais nada.
Não consigo fazer mais nada do meu lado. Eu tentei reiniciar todos os dispositivos e reverter as definições (reset). Nada ajuda.
Quarta-feira
Olá @JuanKit,
Lamentamos a dificuldade na subscrição do serviço One Number.
Para que possamos analisar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número móvel no qual pretende ativar o serviço.
Obrigada,
Barb_Vodafone