cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

37 RESPOSTAS 37

Olá @Davm1992 

Poderia indicar-nos qual é o modelo do telefone e do relógio em que está a tentar fazer a ativação do One Number?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Olá, essas informações estão no meu post, mas repito novamente: Google Pixel 9 Pro e Pixel Watch.

Obrigado

Olá @Davm1992 

Esta questão não está esquecida. Continuamos a acompanhar e a pedir celeridade junto da área responsável.

Assim que tivermos um feedback, enviaremos uma mensagem.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @Davm1992

Continuamos a acompanhar o seu caso e, assim que tivermos novidades, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos por aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

O processo de análise está em curso. 

Agradecemos a sua paciência.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Ainda estamos a aguardar uma resposta por parte do departamento responsável. Assim que tivermos as informações, iremos prontamente enviar-lhe mensagem.

Queremos agradecer-lhe por toda a paciência que tem demonstrado até agora, @Davm1992 .

fpinao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Comprei recentemente o pixel watch 4 45mm LTE e estou com o mesmo problema.

Contactei a linha de apoio ao cliente e dizem que o meu relógio não é compatível.

Será possível? Uma vez que a Google lista a Vodafone como operadora compatível em Portugal.

Há alguma ajuda que me possam dar? O meu telemóvel é um pixel 9a.

Também já reportei a situação ao apoio da Google uma vez que não sei onde é que está a falha.

Obrigado

Olá @fpinao

Informamos que a situação que está a ocorrer com o seu Pixel Watch está a ser analisada internamente. Assim que tivermos novidades, daremos feedback com brevidade. 

Agradecemos por aguardar. 

Obrigada,

Barb_Vodafone 

Venho por este meio formalizar uma reclamação relativa à impossibilidade de ativar o serviço OneNumber no meu novo dispositivo Pixel Watch 4 LTE.

A operadora Vodafone Portugal está listada oficialmente pela Google como compatível com o Pixel Watch 4 LTE.
Quando tentei ativar o serviço, fui informado pelo vosso apoio ao cliente de que o meu relógio não era compatível com o OneNumber.
Contactei o suporte da Google, que, em resposta, confirmou que o relógio é compatível com o serviço LTE e que o problema de ativação é da responsabilidade da operadora (Vodafone).

O facto de a Vodafone Portugal estar listada como operadora parceira da Google implica que os vossos sistemas devem ser capazes de ativar o serviço OneNumber no hardware do Pixel Watch 4 LTE.

Preciso de uma solução/resposta em breve, pois caso não consiga ativar o serviço terei que devolver o equipamento nos próximos dias.

Olá @fpinao

já encaminhamos essa questão internamente, e estamos a aguardar uma confirmação por parte da área responsável sobre a funcionalidade desse serviço. Lamentamos a demora na resolução. 

Assim que tivermos novidades, publicaremos aqui. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone