Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2025 05:13 PM
Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.
Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".
Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.
Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.
Tutorial do App Vodafone opção "One Number"
Mensagem de erro
em 16-10-2025 10:36 PM
18-10-2025 04:14 AM - editado 18-10-2025 04:15 AM
será que depois de três meses, sim 3 meses, a "área responsável sobre a funcionalidade desse serviço" irá cumprir com o que a vodafone está comprometida com a Google. espero bem que isto esteja resolvido nas próximos 5 dias úteis. Caso contrário as devidas medidas serão ativadas e toda a inércia para com os clientes, google serão devidamente reportados. Façam o favor de serem profissionais ao invés de empurrarem para a "área responsável". o que dá a entender, é que não há ninguém responsável por essa funcionalidade, de um dispositivo que a vossa loja Vodafone vende, cujo fabricante, que não de escada de vão, google, indica que vós sois compatíveis. aguardo resposta nos próximos 5 dias úteis antes de tomar as devidas ações legais perante a ANACOM.
em 18-10-2025 08:09 AM
Olá @nunocaldeira,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço OneNumber, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão, o nº de Conta ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-10-2025 01:10 PM
há um mês
Ora viva Vodafone, a vossa ""área responsável sobre a funcionalidade desse serviço" já resolveu a questão de um produto que vocês vendem em exclusivo em Portugal loja da vodafone portugal a vender o Google Watch 4 LTE e que não funciona com o vosso serviço one number?
Aguardo resposta
há um mês
Olá @nunocaldeira,
Infelizmente, não temos ainda feedback sobre este assunto. Mantemo-nos a acompanhar esta situação, e assim que tivermos novidades, iremos publicar por este meio.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 4 semanas
há 3 semanas
Olá @fpinao,
Lamentamos imenso saber que já avançou com a portabilidade. 😔 Ficamos tristes por não termos conseguido ajudar a tempo.
Esperando voltar a merecer a sua confiança, estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou ajudar no que precisar.
Gostaríamos muito de voltar a tê-lo como cliente e estamos sempre de braços abertos para o receber de volta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia.
Comprei recentemente o pixel watch 4 45mm LTE e estou com o mesmo problema, o meu telemóvel é um pixel 10 pro.
Lendo esta thread vejo que continuamos à espera. Alguma novidade?
Obrigado
há 2 semanas
Estou exatamente com o mesmo problema, com um Pixel 10 e um Watch 4. Pelo que vejo, não estou sozinho... Quando a Vodafone é a operadora "parceira" da Google em Portugal... É caso para dizer que com parceiros assim, quem precisa de adversários.
Espero que a coisa se resolva rapidamente. Entretanto, isto é notícia. Vou apenas confirmar com a Google se os mesmos sabem da situação.