cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pagamento de fatura DUPLICADA

Joanmelo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

À VODAFONE,

Eu, Joan Melo, NIF *********, venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com os serviços prestados pelos seus atendentes de vendas e sua empresa. Fui contactado pelo Comercial JOÃO SOUZA em NOVEMBRO DE 2024, e como toda história de vendedor, o mesmo me garantiu insistentemente que não viria FATURA DUPLICADA, tendo em vista que tinha um contrato com a MEO até dia 28 de DEZEMBRO DE 2024. Falei que não queria assumir outro contrato até que o que estava em vigor terminasse, porem ele continuou a insistir e GARANTIR que não iria vir FATURA DUPLICADA, e como sempre a fatura veio DUPLICADA. E pra não iniciar errado gostaria de ver a melhor forma de resolver senão buscarei o melhor meio possivel. se nada se resolver gostaria de Pedir o cancelamento do contrato.

Diante desse descumprimento quanto a cobrança que veio DUPLICADA, exijo que a operadora tome as devidas providências para corrigir o problema que o seu colaborador me garantiu. Caso contrário, estarei registrando uma queixa junto à ANACOM, além de pedi o CANCELAMENTO DO CONTRATO, como disse não quero começar um contrato com PROBLEMAS, pois foi justamente por esse motivo que mudei de operadora.

Aguardo uma resposta e solução imediata.

Atenciosamente,
Joan Melo

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanmelo1,

Desde já, lamentamos o seu descontentamento com a questão da faturação.

Permita-nos esclarecer que, a Vodafone possui o serviço de Desativação Apoiada nas novas adesões ao serviço fixo, que consiste auxiliar no pedido de desativação dos serviços no seu atual operador, sempre que aplicável.

Contudo, a Vodafone apenas auxilia na submissão do pedido. Sendo da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.

Aproveitamos para informar que a Vodafone não tem qualquer interferência nas condições contratuais do respetivo operador, nem qualquer responsabilidade em eventuais penalidades que possam estar associadas à desativação do serviço no outro operador.

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e contratação, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone