Criação
Resposta
Solução
há uma semana - última edição há uma semana por Jvitor_Vodafone
À VODAFONE,
Eu, Joan Melo, NIF *********, venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com os serviços prestados pelos seus atendentes de vendas e sua empresa. Fui contactado pelo Comercial JOÃO SOUZA em NOVEMBRO DE 2024, e como toda história de vendedor, o mesmo me garantiu insistentemente que não viria FATURA DUPLICADA, tendo em vista que tinha um contrato com a MEO até dia 28 de DEZEMBRO DE 2024. Falei que não queria assumir outro contrato até que o que estava em vigor terminasse, porem ele continuou a insistir e GARANTIR que não iria vir FATURA DUPLICADA, e como sempre a fatura veio DUPLICADA. E pra não iniciar errado gostaria de ver a melhor forma de resolver senão buscarei o melhor meio possivel. se nada se resolver gostaria de Pedir o cancelamento do contrato.
Diante desse descumprimento quanto a cobrança que veio DUPLICADA, exijo que a operadora tome as devidas providências para corrigir o problema que o seu colaborador me garantiu. Caso contrário, estarei registrando uma queixa junto à ANACOM, além de pedi o CANCELAMENTO DO CONTRATO, como disse não quero começar um contrato com PROBLEMAS, pois foi justamente por esse motivo que mudei de operadora.
Aguardo uma resposta e solução imediata.
Atenciosamente,
Joan Melo
há uma semana
Olá @Joanmelo1,
Desde já, lamentamos o seu descontentamento com a questão da faturação.
Permita-nos esclarecer que, a Vodafone possui o serviço de Desativação Apoiada nas novas adesões ao serviço fixo, que consiste auxiliar no pedido de desativação dos serviços no seu atual operador, sempre que aplicável.
Contudo, a Vodafone apenas auxilia na submissão do pedido. Sendo da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.
Aproveitamos para informar que a Vodafone não tem qualquer interferência nas condições contratuais do respetivo operador, nem qualquer responsabilidade em eventuais penalidades que possam estar associadas à desativação do serviço no outro operador.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e contratação, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Compreendemos a sua insatisfação, @Joanmelo1.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e contratação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF do titular.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (clique no meu nome) e escolhendo a opção "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a vermelho). Os nossos moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
ontem
Olá @Joanmelo1,
Compreendemos a sua insatisfação e o nosso único objetivo é ajudar da melhor forma possível com a sua questão.
Para que possamos verificar o seu contrato, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto 96XXXXX98 associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
ontem
Agradecemos o envio.
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada.
Pedimos que faça o acompanhamento das suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone