em 11-11-2020 05:40 PM
Boa tarde,
Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesmo erro. Qual é a solução ?
Cumprimentos,
Pedro Santos
em 20-11-2020 02:22 PM
Estou com o mesmo problema. Como resolvo?
em 20-11-2020 03:29 PM
Olá @ricardo1998,
Após análise, devido a ter o barramento às entidades externas não conseguirá subscrever a oferta e ter acesso à Amazon Prime.
Caso pretenda que retiremos este barramento, indique-nos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-12-2020 12:54 AM
Boa tarde,
Estou a ter o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime Video na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC. Podem me ajudar?
Obrigado.
em 21-12-2020 01:59 AM
Olá @JoanaRolim,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-12-2020 03:08 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC ( Erro: Pedimos Desculpa ). Podem me ajudar?
Obrigado.
em 22-12-2020 03:59 PM
Olá @RobertoM,
Para que possamos analisar a ativação da oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-01-2021 07:40 PM
Boa noite,
Estou a ter o mesmo problema, não consigo ativar o serviço Amazon Prime Video na página das ofertas da Yorn, seja através do telemóvel ou do PC. Podem me ajudar?
Obrigado.
em 06-01-2021 08:59 PM
Olá @adanielamartins,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-01-2021 07:16 PM
em 16-01-2021 08:24 PM