Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2024 06:26 PM
Boa tarde
Desde a semana passada que quando tento fazer login no VodafoneTv num navegador o que obtenho é um codigo de erro e uma mensagem.
O Link que utilizo é o que esta no site da vodafone; https://tv.vodafone.pt/#/signinSignup
E a mensagem que obtenho é a seguinte; "Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WG082)"
A mensagem não varia, é sempre a mesma.
O que se passa, pois o serviço funcionava perfeitamente e no meu caso dava-me imenso jeito.
em 14-01-2024 06:46 PM
Olá @fish,
Obrigada pelo seu contacto.
Se está a aceder através do sistema operativo Windows, o acesso aos conteúdos é feito a partir do link tv.vodafone.pt sem necessidade de instalação de uma app. O login é feito com as credenciais My Vodafone.
Os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Caso esteja a aceder através de MacOS, o acesso aos conteúdos é feito a partir da App. Os requisitos são
- MAC OSx Mountain Lion 10.8 (ou superior)
- 300mb de espaço disponível em disco para a instalação
A aplicação Tv Vodafone não é compatível com os computadores que usem o processador M1. Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:
MacBook Air (M1, 2020)
MacBook Pro 13" (M1, 2020)
Mac mini (M1, 2020)
Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 14-01-2024 07:11 PM
Boa tarde
A partir do Windows utilizo por norma as versões mais atualizadas dos browsers, as tentativas que realizei foram no Chrome mais atual (Versão 120.0.6099.217 (Compilação oficial) (64 bits)) e mesmo limpando a cash e voltando a tentar tenho o mesmo problema, o mesmo se passa no Firefox, versão mais atualizada.
Já no Edge está a funcionar, de notar que tenho/tinha o Edge "inativado", pois não o utilizo de todo.
em 14-01-2024 07:25 PM
Obrigada pela sua resposta.
Ficamos felizes por saber que o serviço já está a funcionar.
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 15-01-2024 10:54 AM
Bom dia
@Rosa_Vodafone infelizmente não é o caso, o serviço apenas funciona no Edge, nos restantes browsers continua a não funcionar. Por isso o caso não está resolvido, pois não posso ser obrigado a utilizar um browsers que não quero, quando o serviço devia funcionar (e funcionava bem até à pouco tempo) nos outros browsers.
em 15-01-2024 11:46 AM
Olá @fish,
Desde já lamentamos pela dificuldade que tem sentido ao utilizar a Vodafone TV.
Pedimos, por favor, que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 16-01-2024 03:17 PM
Isso não resolveu absolutamente nada, agradeço que resolvam o problema o mais rapidamente possível, isto é certamente um problema vosso, não tem nada a ver com os nossos equipamentos. Já não é o primeiro problema com a vodafone Tv, tanto a antiga app como agora o site nunca foram muito fiáveis, por isso verifiquem a vossa programação e resolvam o problema.
Obrigado
em 16-01-2024 03:32 PM
Olá @DRAmatias,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. Se os despistes anteriores não resolveram o seu problema, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico para que os colegas possam ajudá-lo a resolver, ou reportar para a área responsável caso necessário.
Obrigado,
Mayon_Vodafone