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Solução

Garantia

pinhoarob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Venho, pelo presente, solicitar - mais uma vez - que me esclareçam relativamente ao ponto de situação do meu relógio, enviado para garantia no dia 18.10.2024.

Mais informo que me foi dito, em loja, que o prazo de reparação seria de 3 dias úteis, máximo 7.

Estou há 17 dias (úteis) a aguardar que me digam para ir levantar o relógio. E, mais do que isso, não recebi um único feedback durante este tempo todo, o que acho inadmissível.

Por não aceitar este tipo de tratamento, enquanto cliente, irei em breve fazer a devida reclamação.

Roberto Pinho
6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @pinhoarob,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Boa tarde,
Sou obrigado a voltar a este tópico. Entreguei o meu relógio, para garantia no dia 18.10.2024 (AW Ultra que desligava o display regularmente, apenas resolvendo com hard resets, sem outras alterações. Apaguei, desemparelhei o relógio, reinstalei o software, etc, sem sucesso). Reclamei constantemente pela demora na resolução do problema e pela falta de comunicação (foi péssimo), recebi comunicação de que o relógio estava na loja, para levantamento no dia 22.11.2024 (incrível, juízos de valor à parte).
Fiquei incrivelmente surpreso quando, no levantamento do relógio me informam que, passo a citar: “… efetuaram testes de diagnóstico…confirmaram que já se encontra a funcionar corretamente… reinstalaram o sistema operativo… atualizaram o software, carregaram a bateria ou restauraram e repuseram o AW”. Sugerem que teste o aparelho como novo, sem recuperação de backup e depois com recuperação.
Pergunto: demoraram mais de 1 mês para fazer o que já eu tinha feito em casa?
Espero mesmo que fique resolvido, a garantia termina no dia 29.12.24, mas se eu tiver de voltar a entregar o relógio, aí farei uma grande queixa e passarei a apresentar o meu advogado e a exigir um relógio novo. É absolutamente inadmissível!

Olá @pinhoarob,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes por saber que já tem o seu relógio consigo.

Esperamos que não volte a ter problemas com o mesmo, mas, caso volte a ter, não hesite em levá-lo à assistência técnica.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde,
No seguimento da situação já exposta, venho por este meio confirmar que o meu Apple Watch continua a apresentar o mesmo problema, apesar da intervenção realizada durante o período de garantia, que terminou em dezembro de 2024.
Relembro que o problema foi identificado e reportado dentro do prazo da garantia, contudo, a assistência prestada não o solucionou de forma definitiva, resultando na sua recorrência.
Assim, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, venho requerer uma solução justa e adequada, nomeadamente a substituição do equipamento.
Caso não obtenha uma resposta favorável, informo que apresentarei queixa junto da DECO Proteste e acionarei os meios legais necessários, incluindo apoio jurídico, para garantir a resolução definitiva do problema.
Aguardo a vossa resposta com a máxima brevidade.
(Aproveito para referir que já enviei email direto para a Vodafone.)

Olá @pinhoarob,

 

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação e dificuldade sentida novamente no equipamento.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Contudo, verificamos que a situação encontra-se em tratamento interno e será dado um feedback o mais breve possível pela equipa responsável.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

De facto, é triste.
Estive mais de 1 mês sem o relógio, não lhe fizeram nada além de reset’s e atualizações de software (que eu já tinha feito, tal como fiz questão de informar e reforçar) - para, absolutamente, nada.
É por essa razão que tenho de vos informar que não aceitarei mais nenhuma manutenção. Ou substituem o equipamento, ou acionarei os meios legais. Até os vossos funcionários da loja, onde levantei o relógio, me pediram desculpa e referiram que não era normal toda a situação, que o natural tinha sido substituírem o equipamento.