Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2024 01:27 AM
em 14-11-2024 08:56 AM
Olá, @pinhoarob,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-12-2024 01:46 PM
em 02-12-2024 02:14 PM
Olá @pinhoarob,
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes por saber que já tem o seu relógio consigo.
Esperamos que não volte a ter problemas com o mesmo, mas, caso volte a ter, não hesite em levá-lo à assistência técnica.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @pinhoarob,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação e dificuldade sentida novamente no equipamento.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Contudo, verificamos que a situação encontra-se em tratamento interno e será dado um feedback o mais breve possível pela equipa responsável.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira