Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2025 09:08 AM
Bom dia
Contratei o serviço de fibra em final de Abril deste ano .
Em menos de um mes fiquei sem serviço repentinamente na noite de 19 de Maio de 2025 .
Contactei de imediato o serviço de assistência tecnica que informaram ser um problema do router e agendaram visita de tecnico para dia 20 de maio. ontem, dia 20 de maio recebo duas chamadas do tecnico por volta das 11 da manha pois teria disponibilidade para verificar o sucedido mais cedo que o previsto (o agendamento era às 20h !!) . Passado uma hora volta a telefonar a informar que o problema era do exterior pois várias pessoas da mesma área já tinham contactado a reclamar da situação.
Não voltei a ser contactado, apenas recebi um email a informar que : "PDO está sem potência, verificado com 3 play Sr Venâncio e o mesmo disse que existe uma avaria, reportado a Vodafone, OS 2-2H9VCFPN"
Posteriormente fui informado pelo vosso sistema de contacto (péssimo) TOBi que a previsão de tempo para solucionar o problema seria 19h!!!!!!
Hoje pelas 9h da manha sou informado que a previsão será de agora mais 24h!!!!!
Inadmissível ainda para mais quando tenho o serviço há menos de um mês e já estou a ser activamente prejudicado desta forma e sem qualquer manifestação de interesse em tentarem resolver a situação de forma célere.
Acrescento que dar um crédito de 200gB para compensar os clientes é no mínimo anedótico.
Pretendo informações sobre como proceder para rescisão do contrato por justa causa.
Cumprimentos
em 22-05-2025 09:24 AM
Olá @t_cast,
Pedimos desculpas pela dificuldades sentida no seu serviço e pelo seu descontentamento.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com o esclarecimento da sua questão.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-05-2025 09:48 AM
Grato pela resposta
Ja enviei os dados solicitados
Cumprimentos
em 22-05-2025 11:07 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. O caso está a ser atentamente acompanhado internamente, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos de forma célere.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-05-2025 02:02 PM
Para actualização de outros interessados neste assunto informo que neste momento a vodafone já nem indica tempo estimado para resolução do problema, portanto tanto podem resolver dentro de 1 dia como 1 mês. Inacreditável. Já apresentei queixa no livro de reclamações e o próximo passo é rescisão por justa causa. Pensem bem antes de contratualizar com a Vodafone.
em 22-05-2025 03:35 PM
Queremos agradecer pela sua paciência enquanto estamos a trabalhar para reestabelecer o seu serviço o quanto antes, @t_cast.
Entendemos que está à espera de uma solução e gostaríamos de assegurar-lhe que estamos a tratar de tudo com a máxima atenção. A nossa equipa está a dedicar-se para resolver a questão o mais rápido possível e em breve teremos uma atualização para si.
Agradecemos imenso pela sua compreensão e paciência neste processo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contactar. Estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 23-05-2025 09:08 AM
Nova actualização dia 23 de Maio:
Continuo sem serviço fibra, e mais grave ainda a vodafone continua sem dar qualquer previsão de arranjo.
Tenho direito a invocar justa causa para rescisão de contrato uma vez que a vodafone não está a prestar o serviço nem total nem parcialmente desde dia 19 de Maio. Já procedi a 2 exposições no livro de reclamações e irei contactar hoje a ANACOM.
Quero saber como proceder para a rescisão por justa causa com urgencia!
Mais uma vez alerto: pensem bem antes de contratar com a Vodafone. Não acontece só aos outros...
em 23-05-2025 12:16 PM
Efetuámos internamente um pedido de celeridade, insistindo junto do departamento responsável que o caso seja tratado com a maior urgência e prioridade.
Assim que obtivermos um feedback, iremos prontamente informá-lo.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-05-2025 01:11 PM
Olá @t_cast,
A dificuldade que está a afetar o seu serviço está a ser tratada com toda a atenção pelas nossas equipas técnicas.
Asseguramos que estão a ser feitos todos os esforços para que o serviço seja reposto com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-05-2025 09:34 AM
Nova actualização dia 26 de Maio:
Fará hoje uma semana desde que surgiu o problema e continuo sem serviço de fibra e sem qualquer previsão de tempo para resolver o assunto. Agora alegam ser avaria na zona por problemas nos cabos ( e ainda não houve tempo durante 1 semana para resolver o assunto? o cliente tem de ser compreensivo e ser lesado desta maneira? - resido na área da grande Lisboa, imagino se fosse numa aldeia do interior...)
Duas exposições no livro de reclamações e ainda sem resposta.
Vizinhos do prédio com outras operadoras não têm problemas.
Mais uma vez alerto: pensem bem antes de contratar com a Vodafone.