cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a renovação

Tdoctor46
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Renovei hoje o servico Tv Net Voz com oferta Hbo e prime 24 meses mas ja tinha uma subscrição Hbo que so termina em 26 de maio. Na box ja me aparece a nova oferta mas nao me deixa cancelar a oferta anterior antes dos ultimos 30 dias e tambem nao me deixa ativar a nova oferta enquanto a anterior nao acabar. Na renovacao diz que so tenho 60 dias para ativar ou seja nunca vou conseguir antes dos 60 dias pelo que me diz na box. Como ficamos?

Aguardo resposta

Cumps
14 RESPOSTAS 14

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tdoctor46 

Terá que terminar a subscrição para que possa ativar a oferta disponível.

Para que possamos ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Esqueci me referir na mensagem privada que enviei que A oferta apenas termina 26 de maio quando acedo na box refere que posso cancelar 30 dias antes de terminar, o que ja e deppis dos 60 dias referidos na nova renovacao. No fundo renovei a fidelizacao 3 meses e pouco antes do fim da oferta hbo que ja tinha. Como resolvo isto?

@Tdoctor46 

Vamos analisar a questão através da mensagem privada que nos enviou e assim que possível, daremos um feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado se houver maneira de voces ativarem ja a oferta por favor ativem porque tenho ideia que ja ha dois anos atras tive o mesmo problema e na linha um colega resolveu mas agora pela linha e mais complicado.

Aguardo feedback cumprimentos

Olá @Tdoctor46,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia ja forneci os dados que me pediram por mensagem privada continuo aguardar solução como proceder, ou nao tem solucao para este problema?

Olá @Tdoctor46 

Recebemos e respondemos à sua mensagem privada. Estamos a analisar o seu caso e daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone 

Mandaram mensagem privada a dizer para aguardar que iam ver mas nao resolveram anda continuo aguardar solucao.

Vi agora que disseram para deixar terminar e entrar em contacto vou deixar entao terminar e veremos nessa altura. Obg