Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2023 05:06 PM
Fui digitando tudo o que me pediram, nº de tm, NIF, correio, pass, enviaram-me SMS, enviaram-me e-mail e resultado? Ou me mandam uma janela "ocorreu um erro, tente mais tarde" ou simplesmente desligam.
Já fiz o meu registo na EDP, n Galp, no SIMAS e nada se parece a este tipo de registo, impossível de fazer.
Já alguém experimentou tal dificuldade ou é um exclusivo vodafone para mim?
em 04-12-2023 06:18 PM
Olá @mariaceusafara7
Por favor, pedimos que tente fazer o pré-registo utilizando outro browser.
Caso o erro persista, nos envie uma mensagem com os seus dados de cliente: NIF, número da conta Vodafone e e-mail.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 04-12-2023 07:46 PM
De almanaque a sua solução de mudar de navegador - não é preciso usar o termo inglês, há uma palavra em português.
Resumo: usando o chome, fiz o mesmo, numero de cliente, palavra pass que usei para fazer o log-in - e resultado? Uma janela que me diz que a palavra pass não corresponde (!) que aliás já me tinha aparecido antes essa janela e, no entanto, quando clico na minha suposta "conta" recebo uma saudação com o meu nome!
Informe se esta é que é a "mensagem privada" porque cliquei no ícone e não aparece essa designação em lugar algum. Depois diga onde quer que indique PELA ÙLTIMA VEZ os meus dados;
se não funcionar vou utilizar o e-mail do Responsável de Protecção de Dados - que tem um e-mail funcional - e inquirir quem é que anda a usar os meus dados, e com que fim, que já inseri um número infinito de vezes, mencionando o Sr. Moderador.
Daí para a frente o meu diálogo vai ser só com o DPO e, se não funcionar, apresento queixa ao Regulador, CNPD, para saber por onde andam os meus dados.
Maria do Céu
em 04-12-2023 08:55 PM
Olá @mariaceusafara7,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2023 03:16 PM
Deve estar a pensar em divertir-se com a minha cara: cliquei no seu ícone e em nenhum lugar aparece "mensagem privada";
também deve pensar que tenho tempo para andar neste ping-pong eterno. Segue e-mail para o DPO (da sua sigla em inglês).
em 05-12-2023 03:26 PM
Olá @mariaceusafara7,
Respondemos por mensagem privada, para facilitar a sua resposta, também em privado.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 10-12-2023 05:46 PM
Não resolveu qualquer problema nem indicou como se poderá resolver; não vou telefonar e ficar horas ao telefone.
Fiz uma página para mim na EDP, no Galp casa e no SIMAS sem o menor problema; problemas - só aqui.
em 10-12-2023 06:11 PM
Olá @mariaceusafara7,
Infelizmente, como mencionamos por mensagem privada, apenas podemos dar seguimento ao tratamento do seu problema após a confirmação de dados em cumprimento das regras impostas no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Não sendo possível essa confirmação, não conseguimos ajudar a resolver o seu problema.
Lamentamos a inconveniência.
Obrigado,
Mayon_Vodafone