cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer o registo no My Vodafone

mariaceusafara7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui digitando tudo o que me pediram, nº de tm, NIF, correio, pass, enviaram-me SMS, enviaram-me e-mail e resultado? Ou me mandam uma janela "ocorreu um erro, tente mais tarde" ou simplesmente desligam. 

Já fiz o meu registo na EDP, n Galp, no SIMAS e nada se parece a este tipo de registo, impossível de fazer.

Já alguém experimentou tal dificuldade ou é um exclusivo vodafone para mim?

7 RESPOSTAS 7

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariaceusafara7 

Por favor, pedimos que tente fazer o pré-registo utilizando outro browser. 

Caso o erro persista, nos envie uma mensagem com os seus dados de cliente: NIF, número da conta Vodafone e e-mail. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone

mariaceusafara7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De almanaque a sua solução de mudar de navegador - não é preciso usar o termo inglês, há uma palavra em português.

Resumo: usando o chome, fiz o mesmo, numero de cliente, palavra pass que usei para fazer o log-in - e resultado? Uma janela que me diz que a palavra pass não corresponde (!) que aliás já me tinha aparecido antes essa janela e, no entanto, quando clico na minha suposta "conta" recebo uma saudação com o meu nome!

Informe se esta é que é a "mensagem privada" porque cliquei no ícone e não aparece essa designação em lugar algum. Depois diga onde quer que indique PELA ÙLTIMA VEZ os meus dados;

se não funcionar vou utilizar o e-mail do Responsável de Protecção de Dados - que tem um e-mail funcional - e inquirir quem é que anda a usar os meus dados, e com que fim, que já inseri um número infinito de vezes, mencionando o Sr. Moderador.

Daí para a frente o meu diálogo vai ser só com o DPO e, se não funcionar, apresento queixa ao Regulador, CNPD, para saber por onde andam os meus dados.

Maria do Céu

Olá @mariaceusafara7,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mariaceusafara7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deve estar a pensar em divertir-se com a minha cara: cliquei no seu ícone e em nenhum lugar aparece "mensagem privada";

também deve pensar que tenho tempo para andar neste ping-pong eterno. Segue e-mail para o DPO (da sua sigla em inglês).

Olá @mariaceusafara7,
Respondemos por mensagem privada, para facilitar a sua resposta, também em privado.

Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Não resolveu qualquer problema nem indicou como se poderá resolver; não vou telefonar e ficar horas ao telefone.

Fiz uma página para mim na EDP, no Galp casa e no SIMAS sem o menor problema; problemas - só aqui.

Olá @mariaceusafara7,

Infelizmente, como mencionamos por mensagem privada, apenas podemos dar seguimento ao tratamento do seu problema após a confirmação de dados em cumprimento das regras impostas no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Não sendo possível essa confirmação, não conseguimos ajudar a resolver o seu problema. 

Lamentamos a inconveniência.

Obrigado,

Mayon_Vodafone