Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2021 01:06 AM
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2021 10:24 AM
em 21-08-2021 10:51 AM
Olá @antoniortdias,
Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o seu equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-08-2021 12:09 PM
em 21-08-2021 12:56 PM
Olá @antoniortdias,
Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo em rede.
Também sugerimos que efetue uma pesquisa manual de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-08-2021 03:57 PM
Tudo resolvido.
Obrigado pela resposta.
em 29-04-2022 11:56 AM
em 29-04-2022 12:59 PM
Olá @K90GR
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-11-2022 06:45 AM
viva Marta,
Estou com o mesmo problema.
Como posso proceder para solucionar?
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo
em 02-11-2022 04:22 PM
Olá Sepolp
Agradecemos o seu contacto.
De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos informe por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 16-12-2022 03:03 PM
Olá!
Estou no Brasil e depois de 15 dias o meu temóvel diz que só consigo fazer "chamadas de emergência". Agora não consigo receber SMS.
Tenho saldo e meu tarifário está regularizado.
Já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei o cartão, troquei a rede para 3G e 2G para testar, mas infelizmente nada resolve.
Podem me ajudar? Preciso receber SMS urgente!