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Solução

Sem Rede no estrangeiro

Hugo_Miguel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

49 RESPOSTAS 49

Olá @MarioSergio,

 

Por favor nos envie o seu número móvel que apresenta dificuldades através de uma mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde.

 

Encontro-me com o mesmo problema. Não carreguei o meu cartão durante umas semanas e agora que o carreguei não consigo ligar-me à rede. Já liguei/desliguei o telemóvel e tentei ligar manualmente a uma rede, mas mesmo assim continua sem dar. Na loja foi me dito que bastava carregar e que demoraria cerca de 1h a dar, mas já passou mais tempo. 

 

Desde já, obrigada

Cheguei hoje à Alemanha e não apanho rede no telemóvel. 
Segundo a app só preciso garantir saldo a 23/02. 
***

 

Olá @Virginia57,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

Editamos o seu comentário, pois continha informações pessoais e foram postadas em um comentário em fórum público. 

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede, conectando-se a uma rede Alemã. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online:  http://vfpt.pt/manualonline, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Se este procedimento não resolver, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Eu também estou com o mesmo problema e sem sinal para entrar em contato com vocês.

Como resolver esse problema?

 

Tentei carregar meu celular ontem, mas não consegui por causa de um erro. Liguei para a Vodafone e a atendente me disse que não era possível, pois estavam fazendo uma atualização de sistema.

Fui tentar utilizar hoje e descobri que estou sem sinal. Efetuei o pagamento e foi feita a cobrança em minha conta bancária e mesmo assim, continuei sem sinal. Quando tentei falar com o assistente de vocês pelo WhatsApp, ela descontinuou meu tarifário You, sem eu sequer pedi para que ela fizesse isso. E eu estava tentando falar com uma atendente, pois não tenho sinal de telefonia para ligar para o serviço de atendimento.

Preciso do meu número com o meu tarifário You como antes e uma solução, pois não estou morando em Portugal no momento.

Olá @FeKosFotografo 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Confirmamos que está a ocorrer uma atualização de sistema, que poderá causar alguma indisponibilidade na App My Vodafone e também nos sistemas internos da Vodafone, causando alguma limitação na resposta do Serviço de Apoio a Cliente.

 

Relativamente à informação prestada no whatsapp, o tarifário foi descontinuado pela Vodafone a 30-01-2023, não tendo sido a assistente a efetuar essa alteração.

 

Neste caso especifico, o tarifário poderá estar suspenso por falta de saldo para o débito correspondente à opção, contudo para podermos verificar o estado do serviço, iremos necessitar que nos envie uma mensagem privada com o número de telefone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

lpcaseiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Já reiniciei o telemóvel, tentei buscar rede manualmente e nada. Já confirmei que tenho crédito. Preciso solução urgente!

Olá @lpcaseiro,

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie o seu telemóvel e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos verifica o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie através mensagem privada os seguintes dados:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

ANAREIS13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desde ontem que nao tenho rede no telemovel...

O que posso fazer ?