Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2024 03:11 PM
Boa tarde,
Estou no estrangeiro e por motivos de não utilização do cartão por algum tempo perdi o meu numero de telefone que estava associado a um conjunto de serviços. Posso pedir a reemissão desse mesmo numero num novo chip?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-01-2024 04:37 PM
em 16-10-2024 07:54 PM
em 16-10-2024 08:26 PM
Olá @zecha,
Para que possamos verificar a possibilidade de recuperação do número, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número pretendido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 17-02-2025 10:04 AM
Olá, Maria!
Estou com este mesmo problema. Podes ajudar-me?
em 17-02-2025 10:13 AM
Olá @anaclara, bom dia.
Recebemos a sua mensagem em privado. Por favor, verifique a sua caixa de entrada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Olá, Brunna!
Estou com este mesmo problema. Podes ajudar-me?
há 3 semanas
Olá @SandyCosta
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Recordamos que se o serviço estiver desativo por mais de 90 dias a reativação deixa de ser possível e será necessário adquirir um novo cartão.
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone