Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2022 01:09 PM
em 04-08-2022 02:59 PM
Olá @Arcmhf,
Lamentamos pelo ocorrido, e informamos que a situação já se encontra em tratamento pelo apoio técnico, e nesse sentido agradecemos a compreensão pela resolução que está sendo desenvolvida através das nossas equipas.
Assim que possível, será contactado pelo departamento responsável, pelo qual poderá esclarecer todas as duvidas técnicas sobre o tema, bem como verificar as informações de compensações disponíveis.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-10-2022 12:31 AM
em 19-10-2022 01:04 AM
Olá jorge67
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço. Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que esta a causar perturbações no serviço. Nossa equipa técnica esta a trabalhara para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone