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Resposta

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Solução

Box Vbox pro não configura erro SA005

Arcmhf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Fiz uma refidelizaçao que implicava a troca da box para uma vbox pro. A mesma não é reconhecida pelo que não é feita a configuração. Já contactei o serviço técnico 2 x e continuam a dizer para aguardar sem apresentar uma previsão de solução. Estou sem serviço de Tv desde ontem com todos os incómodos. Quero saber como solucionar a questão.. E principalmente saber como é que a Vodafone me vai ressarcir pelo tempo sem serviço.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Arcmhf,

 

Lamentamos pelo ocorrido, e informamos que a situação já se encontra em tratamento pelo apoio técnico, e nesse sentido agradecemos a compreensão pela resolução que está sendo desenvolvida através das nossas equipas.

 

Assim que possível, será contactado pelo departamento responsável, pelo qual poderá esclarecer todas as duvidas técnicas sobre o tema, bem como verificar as informações de compensações disponíveis.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

jorge67
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Box Vbox pro não configura erro SA005

Olá jorge67

 

Lamentamos pela indisponibilidade no serviço. Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que esta a causar perturbações no serviço. Nossa equipa técnica esta a trabalhara para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone