cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

46 RESPOSTAS 46

Olá @fpinao

Informamos que a situação que está a ocorrer com o seu Pixel Watch está a ser analisada internamente. Assim que tivermos novidades, daremos feedback com brevidade. 

Agradecemos por aguardar. 

Obrigada,

Barb_Vodafone 

Venho por este meio formalizar uma reclamação relativa à impossibilidade de ativar o serviço OneNumber no meu novo dispositivo Pixel Watch 4 LTE.

A operadora Vodafone Portugal está listada oficialmente pela Google como compatível com o Pixel Watch 4 LTE.
Quando tentei ativar o serviço, fui informado pelo vosso apoio ao cliente de que o meu relógio não era compatível com o OneNumber.
Contactei o suporte da Google, que, em resposta, confirmou que o relógio é compatível com o serviço LTE e que o problema de ativação é da responsabilidade da operadora (Vodafone).

O facto de a Vodafone Portugal estar listada como operadora parceira da Google implica que os vossos sistemas devem ser capazes de ativar o serviço OneNumber no hardware do Pixel Watch 4 LTE.

Preciso de uma solução/resposta em breve, pois caso não consiga ativar o serviço terei que devolver o equipamento nos próximos dias.

Olá @fpinao

já encaminhamos essa questão internamente, e estamos a aguardar uma confirmação por parte da área responsável sobre a funcionalidade desse serviço. Lamentamos a demora na resolução. 

Assim que tivermos novidades, publicaremos aqui. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite.
Preciso de ter uma previsão de quando será dada uma resposta este problema uma vez que só tenho alguns dias para devolver o equipamento.
Obrigado

nunocaldeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

será que depois de três meses, sim 3 meses, a "área responsável sobre a funcionalidade desse serviço" irá cumprir com o que a vodafone está comprometida com a Google. espero bem que isto esteja resolvido nas próximos 5 dias úteis. Caso contrário as devidas medidas serão ativadas e toda a inércia para com os clientes, google serão devidamente reportados. Façam o favor de serem profissionais ao invés de empurrarem para a "área responsável". o que dá a entender, é que não há ninguém responsável por essa funcionalidade, de um dispositivo que a vossa loja Vodafone vende, cujo fabricante, que não de escada de vão, google, indica que vós sois compatíveis. aguardo resposta nos próximos 5 dias úteis antes de tomar as devidas ações legais perante a ANACOM.

Olá @nunocaldeira,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço OneNumber, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão, o nº de Conta ou o NIF associado ao seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Se for preciso mover uma ação conjunta conta comigo!

nunocaldeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora viva Vodafone, a vossa ""área responsável sobre a funcionalidade desse serviço"  já resolveu a questão de um produto que vocês vendem em exclusivo em Portugal loja da vodafone portugal a vender o Google Watch 4 LTE  e que não funciona com o vosso serviço one number? 

Aguardo resposta

Olá @nunocaldeira,

Infelizmente, não temos ainda feedback sobre este assunto. Mantemo-nos a acompanhar esta situação, e assim que tivermos novidades, iremos publicar por este meio. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boas.
O serviço onenumber da MEO é compatível com o pixel watch 4, apesar de não aparecer na lista como como compatível.
Eu pedi portabilidade e já uso o serviço há mais de uma semana.
Espero ter ajudado...