cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pagamento de fatura DUPLICADA

Joanmelo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

À VODAFONE,

Eu, Joan Melo, NIF *********, venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com os serviços prestados pelos seus atendentes de vendas e sua empresa. Fui contactado pelo Comercial JOÃO SOUZA em NOVEMBRO DE 2024, e como toda história de vendedor, o mesmo me garantiu insistentemente que não viria FATURA DUPLICADA, tendo em vista que tinha um contrato com a MEO até dia 28 de DEZEMBRO DE 2024. Falei que não queria assumir outro contrato até que o que estava em vigor terminasse, porem ele continuou a insistir e GARANTIR que não iria vir FATURA DUPLICADA, e como sempre a fatura veio DUPLICADA. E pra não iniciar errado gostaria de ver a melhor forma de resolver senão buscarei o melhor meio possivel. se nada se resolver gostaria de Pedir o cancelamento do contrato.

Diante desse descumprimento quanto a cobrança que veio DUPLICADA, exijo que a operadora tome as devidas providências para corrigir o problema que o seu colaborador me garantiu. Caso contrário, estarei registrando uma queixa junto à ANACOM, além de pedi o CANCELAMENTO DO CONTRATO, como disse não quero começar um contrato com PROBLEMAS, pois foi justamente por esse motivo que mudei de operadora.

Aguardo uma resposta e solução imediata.

Atenciosamente,
Joan Melo

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanmelo1,

Desde já, lamentamos o seu descontentamento com a questão da faturação.

Permita-nos esclarecer que, a Vodafone possui o serviço de Desativação Apoiada nas novas adesões ao serviço fixo, que consiste auxiliar no pedido de desativação dos serviços no seu atual operador, sempre que aplicável.

Contudo, a Vodafone apenas auxilia na submissão do pedido. Sendo da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.

Aproveitamos para informar que a Vodafone não tem qualquer interferência nas condições contratuais do respetivo operador, nem qualquer responsabilidade em eventuais penalidades que possam estar associadas à desativação do serviço no outro operador.

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e contratação, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia, no quesito responsabilidade do cliente quanto ao cancelamento, como você mencionou, quem entrou em contato, comigo prometendo e garantindo que de maneira nenhuma viria cobrança DUPLICADA foi o seu comercial João Souza, hoje percebo que o intuito maior era só vender produto, e que por sinal foi uma péssima venda, prometendo ao cliente o que nao cumpriram, uma VENDA SEM QUALIDADE, isso pra infelicidade da operadora VODAFONE, porque el3 não me vendeu um serviço, ele me emganou pra tentar vender. Eu insistir em dizer que so queria mudar de operadora quanto encerrasse o contrato com a outra operadora, mais o mesmo me garantiu por varias veses que a faturação nao viria jamis duplicada e veio. Lastimável a maneira que vcs vendem o serviço aos clientes. Já começaram errado. Muito insatisfeito e me sentindo enganado.

Compreendemos a sua insatisfação, @Joanmelo1.

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e contratação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF do titular.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (clique no meu nome) e escolhendo a opção "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a vermelho). Os nossos moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

O certo é que já busquei os meios que melhor resolve o problema de maneira amigável, agora já que não obtive sucesso, vou diretamente fazer uma nota junto ao órgão responsável que é a ANACOM.

Olá @Joanmelo1

Compreendemos a sua insatisfação e o nosso único objetivo é ajudar da melhor forma possível com a sua questão.

Para que possamos verificar o seu contrato, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto 96XXXXX98 associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ja enviei no privado, espero retorno

Agradecemos o envio.
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada.
Pedimos que faça o acompanhamento das suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone