Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá
Por acaso penso o mesmo, cumprirei o contrato tal como o aceitei, o contrato já contempla que o cliente não possa rescindir por aumentos como este, está muito bem redigido, em abono da verdade, mas quando terminar não renovo mais, uma coisa é eu aceitar um preço x e de repente sem quê nem mas ficarei a pagar y.
Já agora como pergunta, os vossos colaboradores também vão ser aumentados no mínimo em 7.8% no vencimento?
Muito Obrigado
Olá @San,
Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações em http://vfpt.pt/condicoes2023.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá San,
Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas.
Aqui pode encontrar todas as iniciativas em vigor.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
É fácil.
a minha fidelização termina a 10 de Setembro.
Estou farto da Vodafone. Box's são uma porcaria. Os menus da mesma não aparecem. Som cortado em certos canais, gravaçoes automáticas inexistentes.
Em setembro levam um chuto no traseiro e depois não se queixem. ha 2 anos ganharam um cliente. em setembro voltam a perde-lo.