- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-01-2023 12:21 PM
Na sequencia de um mail recebido,
E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:
Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.
Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar de lucrar um pouco com isso, e ao final serao sempre os mesmos a padecer.
Chega de abusos!!! A crise tem ombros largos e serve de desculpa a todas as actividades economicas!
Querem recuperar lucros?! Perdem um cliente. Por ninguem se queixar e aceitar este tipo de coisas, julgando que e normal e nao evitavel, que nos resignamos a seguir um "rebanho "cabisbaixo e sue nada muda neste pais!
E se perder um cliente nao vos faz diferenca alguma, entao espero que muitos facam o mesmo desde que possivel! A uniao faz a forca....a ver se nao vos daria prejuizo!
Notem bem: No proximo ano nao irei prosseguir com um novo contrato com a Vodafone!!
Melhores salutacoes
Sandra Anabela Da Costa Araujo.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 12:51 PM
Olá
Por acaso penso o mesmo, cumprirei o contrato tal como o aceitei, o contrato já contempla que o cliente não possa rescindir por aumentos como este, está muito bem redigido, em abono da verdade, mas quando terminar não renovo mais, uma coisa é eu aceitar um preço x e de repente sem quê nem mas ficarei a pagar y.
Já agora como pergunta, os vossos colaboradores também vão ser aumentados no mínimo em 7.8% no vencimento?
Muito Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 10:30 PM
Anacom recomenda aos operadores de telecomunicações que não façam aumentos "significativos" de preços
Sejam honestos e dignos dos vossos clientes, recuem e não penalizem as pessoas que tanto se se esforçam por cumprir as suas obrigações
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 10:37 PM
Olá @corge6,
Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos nossos clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais.
Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2).
Para mais informações pode consultar esse link.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2023 10:02 PM
Não sabem dizer mais nada e sempre a mesma conserva. Parece uma gravação viro disco e toca o mesmo.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 01:05 PM
Olá @San,
Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações em http://vfpt.pt/condicoes2023.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 02:33 PM
As desculpas de sempre para os clientes/ consumidores!
Daqui ha 1 ano nao darei continuidade a um novo contrato convosco. E vou verificar se poderei anular antes por motivos financeiros.
A crise economica?! ....sem clientes uma empresa tambem perde ...se ha bem uma coisa da qual as pessoas abdicarao, ou lhe reduzirao os custos, sera os bens nao essenciais!
A guerra e as suas consequencias economicas nao teem uma justificacao suficiente no vosso caso!
Aumentam as portagens aumenta o pao, etc..."aumentar! Aumentar!" Chega! O vosso salario augmentara?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 03:54 PM
Olá San,
Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas.
Aqui pode encontrar todas as iniciativas em vigor.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 04:08 PM
Cancelo e mais nada.
Quando perco a confianca...que Estou insatisfeita com uma prestacao de servico: cancelo e nao volto a ser cliente.
Quem se queixa mas continua a consumir... incentiva este tipo de praticas e participa a que alguns se encham os bolsos descaradamente! ( mesmo que tal esteja estipulado num contrato, que na verdade muitos poucos leem ate ao fim, infelizmente!!!).
Aceitar isto no contexto atual e uma gota de agua num copo a esbordar! Aceitar nao promove as mudancas necessarias e nao fara refletir ninguem.
So pretendo clientes! Aonde doi !
Mas ainda assim sera preciso muitos como eu.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-02-2023 03:16 PM
Hi,
I have a fixed agreement for mobile services. If the service provider changes prices on his own (in this case - Vodafone Portugal), what's are terms and conditions to cancel the agreement as I signed for other terms.
