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Aumento dos precos a1 marco 2023

San
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Na sequencia de um mail recebido,
E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:

Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.
Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar de lucrar um pouco com isso, e ao final serao sempre os mesmos a padecer.
Chega de abusos!!! A crise tem ombros largos e serve de desculpa a todas as actividades economicas!
Querem recuperar lucros?! Perdem um cliente. Por ninguem se queixar e aceitar este tipo de coisas, julgando que e normal e nao evitavel, que nos resignamos a seguir um "rebanho "cabisbaixo e sue nada muda neste pais!
E se perder um cliente nao vos faz diferenca alguma, entao espero que muitos facam o mesmo desde que possivel! A uniao faz a forca....a ver se nao vos daria prejuizo!
Notem bem: No proximo ano nao irei prosseguir com um novo contrato com a Vodafone!!

Melhores salutacoes

Sandra Anabela Da Costa Araujo.
16 RESPOSTAS 16

ruitavira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá

Por acaso penso o mesmo, cumprirei o contrato tal como o aceitei, o contrato já contempla que o cliente não possa rescindir por aumentos como este, está muito bem redigido, em abono da verdade, mas quando terminar não renovo mais, uma coisa é eu aceitar um preço x e de repente sem quê nem mas ficarei a pagar y.

Já agora como pergunta, os vossos colaboradores também vão ser aumentados no mínimo em 7.8% no vencimento?

Muito Obrigado

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Também Recebi este email da Vodafone mas  ainda  não consigo entender que esta situação se aplica ao meu contrato! Quando celebrei esta nova etapa de Fidelização de 2 anos na Vodafone foi acordado um valor fixo para 24 meses sem referir em atualizações de preços. Até à data que me recorde não me ocorre nenhuma situação em que a meio ou em qualquer altura do contrato os valores contratados são unilateralmente alterados embora todos saibamos das letras pequenas dos vários anexos dos documentos formais que acompanham a celebração da contratação de serviços.
Vivemos tempos muito difíceis em que temos de tentar negociar praticamente muitos contratos, especialmente os bancários, créditos ao consumo, seguros de habitação e de saúde, seguros automóveis , etc.... e no meu caso encargos fixos deste género sinceramente não conto que seja verdade....
Esta tentativa de aumento de preços é de repudiar e merece ser exposta esta situação altamente injusta e penalizadora para os clientes da Vodafone! Pensava que apenas a MEO é que prevaricou neste campo das telecomunicações.... Mas alguém foi aumentado 7.8% nos seus ordenados? Mas com tanto lucro o que pretende a Vodafone? já chega de alimentar sempre os mesmos. Relembro o que a ANACOM disse:

Anacom recomenda aos operadores de telecomunicações que não façam aumentos "significativos" de preços

Sejam honestos e dignos dos vossos clientes, recuem e não penalizem as pessoas que tanto se se esforçam por cumprir as suas obrigações

Olá @corge6

 

Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos nossos clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais. 

 

Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). 

 

Para mais informações pode consultar esse link

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Não sabem dizer mais nada e sempre a mesma conserva. Parece uma gravação viro disco e toca o mesmo.

António Santos

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @San,

Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações em http://vfpt.pt/condicoes2023

Obrigado

Prag_Vodafone

San
Visitante Junior
Visitante Junior
Nao! Nao lamenta coisa alguma !Muito obrigada.
As desculpas de sempre para os clientes/ consumidores!
Daqui ha 1 ano nao darei continuidade a um novo contrato convosco. E vou verificar se poderei anular antes por motivos financeiros.
A crise economica?! ....sem clientes uma empresa tambem perde ...se ha bem uma coisa da qual as pessoas abdicarao, ou lhe reduzirao os custos, sera os bens nao essenciais!
A guerra e as suas consequencias economicas nao teem uma justificacao suficiente no vosso caso!
Aumentam as portagens aumenta o pao, etc..."aumentar! Aumentar!" Chega! O vosso salario augmentara?



Olá San,

 

Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. 

 

Aqui pode encontrar todas as iniciativas em vigor. 

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Nao, obrigada.
Cancelo e mais nada.
Quando perco a confianca...que Estou insatisfeita com uma prestacao de servico: cancelo e nao volto a ser cliente.
Quem se queixa mas continua a consumir... incentiva este tipo de praticas e participa a que alguns se encham os bolsos descaradamente! ( mesmo que tal esteja estipulado num contrato, que na verdade muitos poucos leem ate ao fim, infelizmente!!!).
Aceitar isto no contexto atual e uma gota de agua num copo a esbordar! Aceitar nao promove as mudancas necessarias e nao fara refletir ninguem.
So pretendo clientes! Aonde doi !
Mas ainda assim sera preciso muitos como eu.


Hi,
I have a fixed agreement for mobile services. If the service provider changes prices on his own (in this case - Vodafone Portugal), what's are terms and conditions to cancel the agreement as I signed for other terms.