Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2023 12:21 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-01-2023 12:51 PM
Olá
Por acaso penso o mesmo, cumprirei o contrato tal como o aceitei, o contrato já contempla que o cliente não possa rescindir por aumentos como este, está muito bem redigido, em abono da verdade, mas quando terminar não renovo mais, uma coisa é eu aceitar um preço x e de repente sem quê nem mas ficarei a pagar y.
Já agora como pergunta, os vossos colaboradores também vão ser aumentados no mínimo em 7.8% no vencimento?
Muito Obrigado
em 19-01-2023 10:30 PM
em 19-01-2023 10:37 PM
Olá @corge6,
Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos nossos clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais.
Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2).
Para mais informações pode consultar esse link.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-01-2023 10:02 PM
Não sabem dizer mais nada e sempre a mesma conserva. Parece uma gravação viro disco e toca o mesmo.
em 19-01-2023 01:05 PM
Olá @San,
Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações em http://vfpt.pt/condicoes2023.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-01-2023 02:33 PM
em 19-01-2023 03:54 PM
Olá San,
Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas.
Aqui pode encontrar todas as iniciativas em vigor.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-01-2023 04:08 PM
em 02-02-2023 03:16 PM
Hi,
I have a fixed agreement for mobile services. If the service provider changes prices on his own (in this case - Vodafone Portugal), what's are terms and conditions to cancel the agreement as I signed for other terms.