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Pós-Pagos

Aumento dos precos a1 marco 2023

SOLUCIONADO
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San
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Na sequencia de um mail recebido,
E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:

Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.
Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar de lucrar um pouco com isso, e ao final serao sempre os mesmos a padecer.
Chega de abusos!!! A crise tem ombros largos e serve de desculpa a todas as actividades economicas!
Querem recuperar lucros?! Perdem um cliente. Por ninguem se queixar e aceitar este tipo de coisas, julgando que e normal e nao evitavel, que nos resignamos a seguir um "rebanho "cabisbaixo e sue nada muda neste pais!
E se perder um cliente nao vos faz diferenca alguma, entao espero que muitos facam o mesmo desde que possivel! A uniao faz a forca....a ver se nao vos daria prejuizo!
Notem bem: No proximo ano nao irei prosseguir com um novo contrato com a Vodafone!!

Melhores salutacoes

Sandra Anabela Da Costa Araujo.
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15 RESPOSTAS 15
ruitavira
Ultra Visitante

Olá

Por acaso penso o mesmo, cumprirei o contrato tal como o aceitei, o contrato já contempla que o cliente não possa rescindir por aumentos como este, está muito bem redigido, em abono da verdade, mas quando terminar não renovo mais, uma coisa é eu aceitar um preço x e de repente sem quê nem mas ficarei a pagar y.

Já agora como pergunta, os vossos colaboradores também vão ser aumentados no mínimo em 7.8% no vencimento?

Muito Obrigado

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @San,

Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações em http://vfpt.pt/condicoes2023

Obrigado

Prag_Vodafone

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San
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao! Nao lamenta coisa alguma !Muito obrigada.
As desculpas de sempre para os clientes/ consumidores!
Daqui ha 1 ano nao darei continuidade a um novo contrato convosco. E vou verificar se poderei anular antes por motivos financeiros.
A crise economica?! ....sem clientes uma empresa tambem perde ...se ha bem uma coisa da qual as pessoas abdicarao, ou lhe reduzirao os custos, sera os bens nao essenciais!
A guerra e as suas consequencias economicas nao teem uma justificacao suficiente no vosso caso!
Aumentam as portagens aumenta o pao, etc..."aumentar! Aumentar!" Chega! O vosso salario augmentara?



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Sofia_Vodafone
Moderador

Olá San,

 

Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. 

 

Aqui pode encontrar todas as iniciativas em vigor. 

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

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San
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao, obrigada.
Cancelo e mais nada.
Quando perco a confianca...que Estou insatisfeita com uma prestacao de servico: cancelo e nao volto a ser cliente.
Quem se queixa mas continua a consumir... incentiva este tipo de praticas e participa a que alguns se encham os bolsos descaradamente! ( mesmo que tal esteja estipulado num contrato, que na verdade muitos poucos leem ate ao fim, infelizmente!!!).
Aceitar isto no contexto atual e uma gota de agua num copo a esbordar! Aceitar nao promove as mudancas necessarias e nao fara refletir ninguem.
So pretendo clientes! Aonde doi !
Mas ainda assim sera preciso muitos como eu.


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Lucho75
Contribuinte

É fácil.

 

a minha fidelização termina a 10 de Setembro.

Estou farto da Vodafone. Box's são uma porcaria. Os menus da mesma não aparecem. Som cortado em certos canais, gravaçoes automáticas inexistentes.

 

Em setembro levam um chuto no traseiro e depois não se queixem. ha 2 anos ganharam um cliente. em setembro voltam a perde-lo.

 

 

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Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Lucho75,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Para ajudarmos com a dificuldade com o seu serviço, por favor entre em contacto connosco através do 16913 ou faça o despiste do seu problema através do TOBi.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

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Lucho75
Contribuinte
Susan_vodafone,

Estou cansado de reportar e a solução é sempre a mesma.
Reiniciar a box
Fazer reset à box....
Continua tudo igual.

Pedi a alteração para a vbox pro que pelos relatos funciona um pouco melhor mas sabe qual foi a resposta da Vodafone?
"O seu contrato não prevê a alteração da box."
Perante esta falta de respeito pelos clientes a relação contratual perde confiança.
Agora com este aumento que na altura me disseram que ia manter o preço durante o tempo de fidelização só me resta esperar pelo fim da fidelização e terminar a relação contratual com a Vodafone.

Lamento mas a Vodafone não fideliza os clientes.
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San
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Completamente de acordo!
Forca!
So assim as coisas mudam.
Passamos a vida a baixar a cabeca e a aceitar tudo, como que resignados! Mas ainda temos o poder das nossas escolhas e com essas escolhas fazer valer o nosso descontentamento! Dizer- lhes que nos fartamos de "mastigar" calados o que alguns deciderm nos impor! E isto pode ser transposto a tudo o que se passa neste pais, em termos de abusos.
Portugal relativamente ao racio salarios e poder de compra/ qualidade de vida economica s9cial dos seus cidadaos esta muito aquem do que 9frem a maior parte dos putros paises da europz, e no entanto pagamos 23% de Iva etc, etc ...e nunca chega!
Mas dinheiro para os corrputos , isso teem.
Quem emigrou sabe-o.
E nos continuamis a aceitar tudo...nada muda.
Pequenos atos individuais fazem a diferenca sim.
Cada um de nos dizer nao, Dizer -"basta ", a cada coisa que o indigna.
Por maior que Seja uma empresa e o seu poderio economicio, ela sofrera inevitavelmente do impacto gerado pela perda de clientes.
Hz sempre alternativas, basta procurar.
Isso nem devia poder existir ! De nao podermos cancelar....nao somos respeitados enquanto clientes , nem enquanto cidadaos! Nrnhuma escolha perante a augmentavao do preco mensal. Apenas temos de aceitar ....tal coisa, tal clausula contratual naodeveria ser legal...nem imaginava que seria possivel.
Masx e legal. Parabens !
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